Mewtwo Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Mu2Pro

Ir para baixo

24072013

Mensagem 

Equipa Mu2Pro Empty Equipa Mu2Pro




A Equipa do Mewtwo Project (Mu2Pro) está dividida em dois grupos, o grupo de Moderadores e o grupo de Súper Moderadores.
Ao clicarem em cima dos grupos ou membros da equipa, serão levados à página respetiva, noutro separador.

Malik Piarali
É o fundador, administrador e designer do Mewtwo Project (Mu2Pro), Trabalha todos os dias para garantir que os fóruns Mu2Pro se mantenham em segurança e forneçam muita diversão e conteúdo novo aos seus utilizadores. É também conhecido por Saphiguard, PhiGamer (Phi) ou dArkRay e dizem que passou grande parte da sua infancia fechado em bibliotecas para saber mais sobre o numero Phi e sobre a sua magia, porque razão alguém teria tanta obsessão por um numero? Quais são os segredos que ele esconde?

Luis Leão
Também conhecido como Tory ou KryptonLion, Luis é o escritor de famosas teorias como a do MissingNo. Faz parte do grupo de Super Moderadores e contribui com noticias e teorias assim como modera todas zonas e categorias do Mewtwo Project.

iPinki
Ela é o terceiro e último elemento do grupo de Super Moderadores. À semelhança do KryptonLion, também ela estará responsável por todas as zonas e categorias do Mewtwo Project. É também administradora do Pokémon Portugal sobre o nome de Legendary.Pink Trainer onde é muito acariciada e considerada a melhor user pela maioria. Optou por não revelar o seu nome.

Rayleigh (Diogo)
Fundador do PokéTuga, Diogo, mais conhecido por Rayleigh nos fóruns Mewtwo Project será única e exclusivamente responsável pelo Pokémon Competitivo e pelas respetivas categorias.

Fernando Pereira
Antigo membro do PokéFórum-PT, é mais conhecido por Nando ou por MorbidMind e irá contribuir com noticias, assim como irá moderar os fóruns Mewtwo Project e contribuir com informações sobre Pokémon.

Gabriel Dantas
O Gabriel irá moderar os fóruns Mewtwo Project, ajudar com noticias e contribuir com informações sobre Pokémon à semelhança do Nando. É mais conhecido por Hypno e também é moderador na Pokémon Mythology.

João Pedro
Tal como Gabriel também o Poseidon é moderador na Pokémon Mythology. Por alguma razão a sua família possui uma rivalidade eterna com a família do Luis Vidal, mas a verdade é que, desde que os fóruns Mewtwo Project foram criados que as guerras dos Deuses acabaram. O seu cargo nos fóruns Mewtwo Project é de moderador geral.

João Moradas
Para alem do nome, pouco mais ou nada sabemos acerca dele, é mais conhecido por Anónimo e dizem que chegou a pertencer ao grupo de Hackers Anónimos. É o moderador do grupo de Youtubers e podem esperar grandes videos por parte dele.

Luís Vidal
Rumores dizem que ele tem mesmo sangue de Zeus e que é descendente directo de Apollo. É conhecido pela sua sabedoria e tem mais de 800 subscritores no seu canal do Youtube. O nome de utilizador usado nos fóruns é Apollo, o que reforça ainda mais os rumores da sua descendência.


Última edição por .Saphiguard em julho 26th 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
.Safeguard
.Safeguard

Mensagens : 196
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26
Localização : São Domingos de Benfica.

http://www.mewtwoproject.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Equipa Mu2Pro :: Comentários

.Safeguard

Mensagem julho 30th 2013, 15:39 por .Safeguard

Vou estar um bocado ocupado nos próximos dias, caso queiram ajudar por favor comentem as bios que faltam e adicionem complementos, etç... :D 

Ir para o topo Ir para baixo

.Safeguard

Mensagem julho 26th 2013, 22:11 por .Safeguard

a editar...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos