Mewtwo Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Nuzlocke

Ir para baixo

24072013

Mensagem 

Regras Nuzlocke Empty Regras Nuzlocke




A minha sugestão é a seguinte o Fórum devia ter uma secção de Nuzlocke como a do bulbapedia em vez de ser um post ser algo fixo.
Eu como agora vou fazer um Nuzlocke fiz as minhas regras e meto o link (http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nuzlocke_Challenge) de aonde as vi em vez de por esse link colocava o nosso link o que chamaria mais gente para o projecto.
Deveria ser como eles tem regras obrigatórias e opcionais.
Jogador Anonimo
Jogador Anonimo

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

https://www.youtube.com/OJogadorAnonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Regras Nuzlocke :: Comentários

KryptonLion

Mensagem julho 24th 2013, 08:58 por KryptonLion

http://pokemontesting123.createmybb3.com/index.php
No fórum de exemplo da minha sugestão de organização das secções, uma subsecção de Desafios (onde se inclui o Nuzlocke, mas não só) foi tida em consideração e encontra-se dentro da secção de Videojogos Geral (uma vez que os desafios podem-se aplicar a mais do que um jogo/geração.
Dado isto eu aprovo e concordo com a sugestão do Jogador Anónimo e espero que a mesma seja concretizada.

Ir para o topo Ir para baixo

.Safeguard

Mensagem julho 26th 2013, 04:15 por .Safeguard

Sugestão Aprovada, assim que possível será criado um post sobre as regras Nuzlocke. Tem mais algo a adicionar sobre este assunto?

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno J.

Mensagem julho 26th 2013, 22:57 por Bruno J.

Olá, eu inventei o meu próprio desafio tipo "Nuzlocke e Egglcke",acho que isto era muito bom para o "Mu2Pro",
Chama-se "Legendary Challenge" ou "Legend Nuzlock" mas o nome pode ser alterado.

Aqui estão as regras:

1º: A equipa deve ser composta só por lendários.
2º: Usar o "cheat" "Random Pokémon" para se puder encontrar lendários nas ervas.                                                                       
3º: Não se pode usar Pokémon "normais" em batalhas oficiais (ginásio e liga).
4º: Nunca ter Pokémon do mesmo tipo, com exceções se estes tiverem 2 tipos (exemplos: Mewtwo,Lugia e Celebi podem ambos fazer parte da mesma equipa).
5º: Não se pode ensinar nenhum "TM" que se encontre e que seja dado, mas sim "HM" porque estes são vitais para o jogo.
6º: Não usar rapel's, escape rope's nem os "TM's" "Teleport" e "Dig".
7º: se encontrar um "shiny" não lendário, pode-se usar na equipa (mesmo que seja capturado na mesma rota que um outro se usar o 13ª regra).
8º: Dar "nicknames" a todos o pokémon lendários capturados.
9º: Não usar item's "medicine",só para derrotar a "Elite 4" mas não usar no "Champion".
10º: Depois de ganho todos o "gym's" o jogo será jogado normalmente (regra usada apenas para "Pokémon SoulSilver" e "Pokémon HeartGold")
11º: Depois de capturar 6 lendários não se puderá capturar mais nenhum, ou se capturar será imediatamente posto na "Box" do "PC" e não puderá ser usado.
12º: Os lendário que o jogo oferece não contam.
13º: Não posso usar a "Master Ball"
14º: Capturar um Pokémon por rota (opcional).
15º: Qualquer Pokémon que desmaie é considerado como morto, e deve ser libertado ou posto na "Box" (opcional)
16º: Se todos os Pokémon da equipa desmaiarem é fim do jogo.(opcional)

Ir para o topo Ir para baixo

.Safeguard

Mensagem julho 26th 2013, 23:21 por .Safeguard

Post Editado
O Post foi editado de modo a facilitar a leitura e a ocultar coisas que ainda não devem ser reveladas aos membros do Mu2Pro.

Olá Bruno, como já referi na conversa do Skype, gostei da ideia e registei-a logo nos meus apontamentos. Acho que é uma boa ideia adicionar estas regras ao Nuzlock original e torna-las regras secundárias/opcionais. Isto será tudo discutido pela equipa de modo a encontrarmos a melhor solução. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão relacionada como Nuzlocke, façam-me o favor de a colocar. Este tópico será bloqueado após 24 horas de inatividade.

Ir para o topo Ir para baixo

MorbidMind

Mensagem julho 27th 2013, 01:22 por MorbidMind

Well, tenho umas regras opcionais para adicionar:
1- Meter o jogo em opção de "Set" em vez de "Switch".
2- Sem usar repels nem fugir das batalhas, ou seja, és obrigado a lutar SEMPRE.
3- Se o Pokémon morrer por toxic é game over.
4- Só evoluir Pokémon passados X ginásios
5- Banimento de todo o tipo de items, sem contar com coisas tipo Bike, Rods e afins.
6- Haver uma restrição de level nos Gyms, por exemplo o Pryce no G/S/C tinha um Piloswine (o Pokémon mais forte) a level 31, nós não podemos ter Pokémon com um maior level que o dele.

Ir para o topo Ir para baixo

.Safeguard

Mensagem julho 27th 2013, 02:49 por .Safeguard

MorbidMind escreveu:1- Meter o jogo em opção de "Set" em vez de "Switch".
Peço desculpa mas não me recordo da diferença, podes explicar-me?
MorbidMind escreveu:3- Se o Pokémon morrer por toxic é game over.
Penso que esta regra, mesmo opcional é exagerada, não achas?

Ir para o topo Ir para baixo

MorbidMind

Mensagem julho 27th 2013, 02:50 por MorbidMind

1- Sempre que derrotares um Pokémon inimigo, em vez de poderes mudar de Pokémon aquilo continua a batalha.
3- Não queria dizer Game Over e sim teres de fazer release.

Ir para o topo Ir para baixo

.Safeguard

Mensagem julho 27th 2013, 04:01 por .Safeguard

MorbidMind escreveu:1- Sempre que derrotares um Pokémon inimigo, em vez de poderes mudar de Pokémon aquilo continua a batalha.
3- Não queria dizer Game Over e sim teres de fazer release.
Obrigado pela informação, também bastava ler para perceber isso, que burro que eu fui...

Quanto ao resto, sendo assim concordo plenamente.

Ir para o topo Ir para baixo

KryptonLion

Mensagem julho 27th 2013, 11:53 por KryptonLion

Bruno J. escreveu:Olá, eu inventei o meu próprio desafio tipo "Nuzlocke e Egglcke",acho que isto era muito bom para o "Mu2Pro",
Chama-se "Legendary Challenge" ou "Legend Nuzlock" mas o nome pode ser alterado.

Aqui estão as regras:

1º: A equipa deve ser composta só por lendários.
2º: Usar o "cheat" "Random Pokémon" para se puder encontrar lendários nas ervas.                                                                       
3º: Não se pode usar Pokémon "normais" em batalhas oficiais (ginásio e liga).
4º: Nunca ter Pokémon do mesmo tipo, com exceções se estes tiverem 2 tipos (exemplos: Mewtwo,Lugia e Celebi podem ambos fazer parte da mesma equipa).
5º: Não se pode ensinar nenhum "TM" que se encontre e que seja dado, mas sim "HM" porque estes são vitais para o jogo.
6º: Não usar rapel's, escape rope's nem os "TM's" "Teleport" e "Dig".
7º: se encontrar um "shiny" não lendário, pode-se usar na equipa (mesmo que seja capturado na mesma rota que um outro se usar o 13ª regra).
8º: Dar "nicknames" a todos o pokémon lendários capturados.
9º: Não usar item's "medicine",só para derrotar a "Elite 4" mas não usar no "Champion".
10º: Depois de ganho todos o "gym's" o jogo será jogado normalmente (regra usada apenas para "Pokémon SoulSilver" e "Pokémon HeartGold")
11º: Depois de capturar 6 lendários não se puderá capturar mais nenhum, ou se capturar será imediatamente posto na "Box" do "PC" e não puderá ser usado.
12º: Os lendário que o jogo oferece não contam.
13º: Não posso usar a "Master Ball"
14º: Capturar um Pokémon por rota (opcional).
15º: Qualquer Pokémon que desmaie é considerado como morto, e deve ser libertado ou posto na "Box" (opcional)
16º: Se todos os Pokémon da equipa desmaiarem é fim do jogo.(opcional)

Ora bem, apesar de ser interessante, não penso que este desafio seja muito viável e vou explicar porquê:
Em primeiro lugar parte-se do princípio que um desafio é mais difícil que o jogo normal e usar só lendários que têm stats muito melhores contra líderes e treinadores que só têm "normais" não me parece ser muito desafiante... E em segundo lugar, porque é preciso usar um cheat para o executar e logo aí é impossível realizá-lo num jogo original se a pessoa não tiver Action Replay ou outro semelhante.
Acho que a ideia ficava boa, mas numa hack ROM e não como um desafio. ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Anonimo

Mensagem julho 28th 2013, 13:53 por Jogador Anonimo

Estas são as regras que irei usar no meu.
1 Qualquer Pokémon que desmaie é considerado como morto, e deve ser libertado ou posto na Box do pc.
2 Só posso capturar o primeiro Pokémon encontrado em cada área. Se o primeiro Pokémon que encontrei
  desmaiar ou fugir, não há segunda chance. 
3 Dar Alcunhas a todos Pokémon capturados.
4 Se todos os pokémon da minha equipa desmaiarem é fim do jogo.
5 Estou proibido de recomeçar o jogo ou de recarregar um save se as coisas correrem mal.
6 O Pokémon inicial é baseada no número do meu ID. Se o último número é 1-3 eu começo com tipo de relva, 
  de 4 A 6 é tipo de fogo, de 7-9 é tipo de água, se for 0 sou eu que escolho.
7 Até ter pokébolas os pokémon vistos não contam.
8 mudar nas opções de switch para set.
9 Não utilizar de Poções e curas, duran-te o combate.
10 Não usar a Master Ball.
11 Não posso apanhar pokémon lendários nem usá-los.
12 Se me aparecer um Shiny na mesma rota de outro pokémon que capturei posso captura-lo.
13 Não usar repel's nem fujir de pokémon selvagens.

Ir para o topo Ir para baixo

.Safeguard

Mensagem julho 30th 2013, 15:37 por .Safeguard

Tópico Bloqueado
Devido a inactividade de mais de 24 horas o tópico foi bloqueado, a sugestão foi aprovada e começará a ser usada já nos próximos dias.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos